Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator

Notícias

Veranópolis promove II Fórum do Autismo com foco em inclusão e estratégias facilitadoras

Categoria: Atos Oficiais
Secretarias: Desenvolvimento Econômico
Data de Publicação: 13 de abril de 2026


veranopolis-promove-ii-forum-do-autismo-com-foco-em-inclusao-e-estrategias-facilitadoras

Veranópolis recebe, no próximo dia 13 de abril, o II Fórum do Autismo, um importante momento de reflexão, aprendizado e conscientização sobre o tema. O evento será realizado na Casa da Cultura, a partir das 19h.
Com o tema “Somos todos diferentes: Autismo e estratégias facilitadoras”, o encontro contará com a participação de Shana Muller e Claudia Zirbes, que irão abordar aspectos relacionados à inclusão, compreensão e práticas que contribuem para o desenvolvimento e acolhimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A iniciativa busca ampliar o diálogo com a comunidade, promovendo conhecimento e fortalecendo a importância do respeito às diferenças.
A participação é aberta ao público, e as inscrições podem ser realizadas por meio do QR Code disponível na divulgação do evento ou no local.
O fórum conta com promoção do Rotary e apoio da Administração Municipal e de entidades parceiras, reforçando o compromisso coletivo com a inclusão e a conscientização.

© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Veranópolis/RS