Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator

Notícias

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Veranópolis já tem data para começar! ⚽

Categoria: Educação, Cultura e Esportes
Secretarias: Educação, Cultura e Esportes
Data de Publicação: 9 de março de 2026


o-campeonato-municipal-de-futebol-de-campo-de-veranopolis-ja-tem-data-para-comecar

A competição inicia no dia 21 de março e contará com equipes divididas nas Séries A e B, organizadas em dois grupos cada. Os jogos da Série A serão realizados nos campos do União Castilhense, Planalto, Ipiranga e São Valentim, enquanto a Série B terá partidas nos campos do Guarani, Serrano e Planalto.

As semi-finais e finais da competição acontecerão no Estádio Antônio David Farina, reunindo os melhores times do campeonato.

Na Série A, participam as equipes: Juventus, São Valentim, União Castilhense, Valverde, Haliança, Ipiranga, Planalto e Projeto União.

Já na Série B, disputam a competição os times: Armação, Fiorentina, Sapupema, Serrano, Guarani, Monaco, Peñarol e Planalto B.

A competição promete movimentar as comunidades, valorizar o esporte local e reunir torcedores em mais uma edição do tradicional campeonato do município.


4.png
3.png
2.png
1.png
© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Veranópolis/RS