Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator

Notícias

Obras de ampliação da Casa Lar São Francisco Iniciam nessa semana

Categoria: Infraestrutura Urbana
Secretarias: Infraestrutura Urbana
Saúde
Data de Publicação: 13 de janeiro de 2025


obras-de-ampliacao-da-casa-lar-sao-francisco-iniciam-nessa-semana

As obras de ampliação da Casa Lar São Francisco, em Veranópolis, terão início nesta semana, marcando um importante avanço na estruturação dos serviços oferecidos aos idosos da cidade. O projeto, que conta com um investimento de aproximadamente R$ 1,8 milhão, tem como objetivo modernizar e ampliar as instalações do lar, proporcionando mais conforto e qualidade de vida aos seus residentes.
Além das melhorias nas instalações atuais, a ampliação permitirá, no futuro, a implantação do serviço “Centro Dia”, voltado para o atendimento diurno de idosos. Este serviço visa oferecer um espaço de acolhimento e cuidado especializado, reforçando o suporte às famílias e garantindo mais bem-estar para os usuários.
Na última semana, uma reunião foi realizada entre a Administração Municipal e a empresa SV Engenharia, vencedora do processo licitatório, para alinhar os detalhes e as etapas da construção. Já na manhã desta segunda-feira, dia 13, o prefeito Cristiano Valduga Dal Pai, a Secretária de Infraestrutura Urbana Bruna Favero Pessin, e membros do setor de engenharia estiveram na Casa Lar São Francisco para dialogar com o presidente da instituição, Edson Klein, e a administradora, Marly Basso Zanini, reforçando o compromisso com o andamento da obra.
Essa iniciativa representa mais um passo importante para o cuidado com os idosos do município, reafirmando o compromisso de Veranópolis com o bem-estar e a qualidade de vida de sua população.

© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Veranópolis/RS