Notícias
Iniciou a Campanha Agasalho 2023
Secretarias: Gabinete do PrefeitoDesenvolvimento Social
Data de Publicação: 15 de maio de 2023
Fotos: Leticia Ana Fracasso
Na sexta-feira, dia 12 de maio, foi lançada a Campanha do Agasalho 2023 do município de Veranópolis, pela Primeira Dama, Neodi Caser De Carli e pela Secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, Fabiane Parise, ação que tem como tema: “Doe um agasalho! Aqueça com um gesto”.
A Campanha do Agasalho de 2023 se estende até o dia 31 de maio. Tem como objetivo arrecadar cobertores e peças de roupas de frio para destinar as pessoas mais vulneráveis de Veranópolis, onde no dia 03 de junho acontecerá um dia especial de distribuição dos agasalhos às famílias necessitadas.
Diversos pontos no centro da cidade estarão identificados com o cartaz da campanha e caixas para recolher as doações, que também podem ser deixadas diretamente no CRAS, localizado junto a Secretaria Municipal, na Rua São Francisco de Assis, nº 259, ao lado da APAE, nas segundas, quartas e sextas-feiras a tarde.
Dicas para doação:
▪️ Doe roupas limpas e que estejam em bom estado para serem usadas;
▪️ Importante que sejam roupas para usar no inverno;
▪️ Luvas, meias, toucas são sempre bem vindas;
▪️ Cobertores são fundamentais para aquecer no frio;
▪️ Roupas infantis, de todos os tamanhos, são muito necessárias.
Por um inverno quentinho… seja solidário"