Notícias
6ª eliminatória da fase B - Femaçã Kids
Categoria: Educação, Cultura e EsportesData de Publicação: 23 de março de 2023
Crédito da Matéria: Caroline Cesca
Fotos: Caroline Cesca
Na noite de quarta-feira, dia 22 de março, ocorreu a última eliminatória da Fase B do Femaçã Kids, com os alunos dos municípios de Fagundes Varela e Vila Flores, além de serem definidos os alunos classificados para a final, que se apresentaram novamente na repescagem.
Com a Casa da Cultura Frei Rovílio Costa repleta de público, em uma noite cheia de emoção, as alunas Bianca Machado Rossi (Fagundes Varela) e Vanessa Cardoso (Vila Flores) foram classificadas e representarão seus municípios na grande final.
Mariana Bassani Batista Antunes (EMEF Irmã Joana Aimé), Manuela Mezzalira Rosa (EMEF Irmão Artur Francisco) e Júlia Grapegia Favaretto (Colégio Regina Coeli) garantiram suas vagas através da repescagem e continuam no concurso.
A grande final do Femaçã KIDS 2 ocorre no dia 21 de abril, a partir das 16h, no palco Gala (Ginásio Leonir Farina), junto ao Parque de Exposições José Bin, durante a XI Femaçã, em Veranópolis.