Marca Turística

No dia 27 de setembro de 2021, dia em que se comemora o Dia Mundial do Turismo, foi realizado o lançamento da nova marca turística de Veranópolis. O município, que é reconhecido por ser o Berço Nacional da Maçã e a Terra da Longevidade, oportuniza uma vida com hospitalidade, tranquilidade, valorização das pessoas, das gerações, da cultura e das tradições, onde por meio de hábitos de vida simples proporciona uma vida mais longa a todos que por aqui moram ou visitam.

Assim, com base nesses atributos e características, foi desenvolvida a nova marca turística para “Veranópolis - Terra de Longevidade”.

Por meio da parceria entre o Conselho Municipal de Turismo e a Secretaria de Turismo e Cultura, a nova marca turística de Veranópolis foi construída juntamente com uma campanha de divulgação e mídias digitais do turismo da cidade, contribuindo para reforçar esse setor que foi bastante prejudicado pela pandemia.

Foram meses de estudos, pesquisas e comprometimento para que a nova marca turística contemplasse a vocação, a essência e a projeção que Veranópolis quer para este setor que está sendo valorizado cada vez mais como uma atividade social, cultural e econômica. Turismo que traz na sua essência a sustentabilidade alinhada às tradições, à cultura local e com olhares para a região e o mundo de forma disruptiva sem esquecer das comunidades que fundaram esta cidade, do dinamismo de formação desta sociedade e da vocação deste município.


A marca turística pode ser utilizada pelos empreendimentos (turísticos, de serviço, comerciais e industriais) de Veranópolis em mídias digitais e impressas e embalagens para divulgação.
Solicite os arquivos com o logotipo para a Secretaria de Turismo e Cultura (54) 3441-2232 ou setur@veranopolis.rs.gov.br

 

Confira mais sobre a marca Veranópolis Terra de Longevidade no arquivo abaixo.

Compartilhe
nas redes