Projeto Hospitalidade não tem Idade - Cidade Amiga do Idoso

Reconhecido pela Organização Mundial de Saúde desde 2016, Veranópolis faz parte da rede Global de Cidades e Comunidades Amigas do Idoso. O reconhecimento se deu a partir da realização do projeto “Município Para Todas as Idades” desenvolvido desde o ano anterior pelo Conselho Municipal do Idoso de Veranópolis junto à Prefeitura e com apoio técnico do Centro Internacional de Longevidade Brasil e apoio financeiro da CPFL Energia S.A.

Para melhor acolher os idosos e turistas, as Secretarias de Turismo e Cultura e de Desenvolvimento Econômico, juntamente com a ACIV – Associação Comercial Cultural e Industrial de Veranópolis, desenvolveu o Projeto de Qualidade no Atendimento ao Idoso e ao Turista – Hospitalidade não Tem Idade, capacitando comerciantes, prestadores de serviços e empreendedores do turismo e seus estabelecimentos para bem acolher a todos.

Aqui a hospitalidade não tem idade.