Prefeito participa de reunião com Governador

postado dia 16/06/2020

No final da tarde desta segunda-feira, dia 15 de junho, o Prefeito Waldemar De Carli, participou de reunião por vídeoconferência com o Governador do Estado, Eduardo Leite, juntamente com o Presidente da Amesne e Prefeito de Cotiporã, José Carlos Breda, e com Prefeitos de mais quatro municípios da região.
Nesta reunião foi solicitado ao Governo Estadual para que reveja os números de casos de Covid e a disponibilidade de leitos de UTI da região, situação que será reanalisada pelo comitê estadual, avaliando melhor o contexto regional.
De Carli, frisou ao Governador a possibilidade de considerar que o período da bandeira vermelha na região seja reduzido para 7 dias, para que assim os prefeitos possam atuar e tentar evitar que essa situação se prolongue em seus municípios.

Foto: Eliezer Dalla Costa