Corte da Festa da Uva visita Veranópolis

postado dia 30/01/2019

Nesta quarta-feira, dia 30 de janeiro, o Vice-Prefeito Rubem Pastore, juntamente com os Secretários Cristiano Dal Pai e Diana Alessio Tomiello, além da representante da Câmara de Vereadores Mara Lourdes Garib Guzzo e corte da X Femaçã, receberam na Prefeitura Municipal a atual corte da Festa Nacional da Uva 2019.

A Rainha Maiara Perottoni e Princesas Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer estiveram em Veranópolis para divulgar a tradicional festa, que ocorre entre os dias 22 de fevereiro à 10 de março, em Caxias do Sul.

Neste ano, com o tema “Viva Una Bela Giornada”, a festa resgatará a tradição de um povo, com muita gastronomia típica e uma agenda cultural que envolve apresentações regionais e nacionais. Além disso a festa da uva se destaca pelos corsos alegóricos, contando a epopéia da imigração com música e muita alegria.

Foto: Lorena Martinelli/O Estafeta