Soberanas da Fenachamp convidam Veranópolis para sua festa

postado dia 29/09/2017

Comitiva da Fenachamp visita Veranópolis para convidar a todos para a 15ª Festa do Espumante Brasileiro que acontece na cidade de Garibaldi, de 5 a 29 de outubro (sextas a domingos).
A Rainha Valéria M. Carniel, as princesas Mônia Meneghetti e Gabriela Mattei, acompanhadas da Diretora Social da Fenachamp Lina Berto Furlanetto, foram recebidas pelo Vice-Prefeito Rubem Pastore, pelo Secretário de Turismo e Cultura Antônio H. Chiaradia e pelo Coordenador de Planejamento Eliézer Dalla Costa, na tarde do dia 29 de setembro, no Gabinete do Prefeito. Dentre muitas atrações artísticas e culturais a festa vai oferece aos visitantes tudo que Garibaldi tem de melhor, inclusive seus espumantes.
Na oportunidade, a corte da Fenachamp também conheceu a Casa Saretta e um pouco mais da história de Veranópolis.