Inauguração Instituto Moriguchi

postado dia 25/11/2021

Acontece nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, às 16 horas, a inauguração da sede administrativa, de pesquisas e de atendimento à população do Instituto Moriguchi - Centro de Estudos do Envelhecimento.
O Instituto Moriguchi é um centro de estudos e aplicações práticas voltados ao processo de envelhecimento, buscando compreender e promover a qualidade de vida e plenitude ao longo de todos os estágios de desenvolvimento do ser humano.
Desenvolve pesquisas junto a comunidade veranense desde 1994. Onde iniciou com os pesquisadores e geriatristas Dr. Emilio Hideyuki Moriguchi e a Dra. Elizabete Michelon, e com apoio da Prefeitura Municipal de Veranópolis.
Desde então um amplo projeto que já atingiu milhares de pessoas, com dezenas de estudos científicos conduzidos, centenas de pessoas acompanhadas em milhares de atendimentos e conclusões que permitem melhor conduzir situações corriqueiras ou atípicas atreladas ao cotidiano e ao processo de envelhecimento. Estudos que fizeram Veranópolis ser reconhecida como a Terra da Longevidade.
Sua sede está localizada na Rua Rui Barbosa, nº 37, junto ao complexo do Hospital São Peregrino Lazziozi.

Compartilhe
nas redes