Totem de autoatendimento da Corsan

postado dia 22/07/2021

Corsan instala no hall de entrada da Prefeitura de Veranópolis terminal de autoatendimento da Unidade de Saneamento local.
Por meio desse totem, o cliente da Corsan pode emitir a segunda via da fatura, verificar as condições do abastecimento de água e comunicar vazamentos na sua residência ou em alguma rua da cidade, além de ser possível o pagamento da fatura por meio de cartão de crédito.
Em Veranópolis, outros equipamentos como esse também estão sendo instalados na Sorveteria Pé de Pano, no centro da cidade, e na própria unidade da Corsan, no bairro Femaçã.
O Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, verificou o equipamento acompanhado pelo Gerente da Corsan no município, Dinei Gomes Duarte.

Foto: Leticia Fracasso