Secretário Estadual visita a Boito

postado dia 14/02/2020

Na manhã desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ruy Irigaray, esteve em Veranópolis visitando a empresa E.R. Amantino para conhecer as armas e o processo produtivo desta indústria da Terra da Longevidade.
O encontro aconteceu por interesse do Secretário do Governo do Estado que busca incentivar a produção de armas no Rio Grande do Sul, para que o estado seja um polo referência nesse produto.
Em conversa com os Diretores da E.R. Amantino, o Secretário Ruy Irigaray, ouviu as dificuldades que a empresa enfrenta principalmente com a questão burocrática na produção das armas e ofereceu parcerias para que o negócio continue prosperando e se desenvolvendo no município.
Conheça a história das Armas Boito, uma empresa veranense que afirma: "Não fabricamos armas para matar homens, mas sim, para estar em contato com a natureza, respeitar seus ciclos e sua preservação” - Elias Ruas Amantino.
https://www.armasboito.com.br/br/empresa
E caso queira adquirir os produtos Boito visite a loja física localizada na Av. Osvaldo Aranha, ao lado do refeitório da empresa.

 

Fotos: Caroline Cesca

Compartilhe
nas redes