Femaçã 2019 já tem presidente

postado dia 09/02/2018

Na manhã do dia 09 de fevereiro, foi anunciado o senhor Domingos Costella como Presidente da 10ª Festa Nacional da Maçã, que acontecerá em 2019.
Em seu gabinete, o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, anunciou Costella, importante empresário do município, como o novo presidente da Femaçã e colocou o poder público, através das secretarias a disposição, desde já, para contribuir para a realização dessa grande festa, que é muito esperada pelos veranenses e pelas pessoas que visitam o Berço Nacional da Maçã.
Em seu primeiro pronunciamento o novo presidente deixou clara a importância dessa festa e o engajamento de toda a comunidade para a realização desse grande evento. Ressaltou que “saber o que o público quer dessa festa” é o primeiro passo para iniciar a organização da mesma e que, como presidente, cabe a ele e as pessoas que irão compor a direção do evento “agregar valor e unir as pessoas para que a Femaçã atinja seus objetivos”.
Também se pronunciaram, neste momento, Leocride Bataglion, presidente da última Femaçã, o qual agradeceu a toda a equipe que o acompanhou na realização da edição de 2015. A Presidente da Câmara de Vereadores, Mara Garib Guzzo e o Presidente da Aciv, Niromar Gabriel, que se colocaram à disposição para apoiar o evento. Representando a corte de soberanas, a rainha Vanessa Caglioni lembrou com emoção o quão marcante foi para todos que se envolveram na organização, divulgação e realização da festa, e desejou muito sucesso para o novo presidente.
O próximo passo para a realização da 10ª edição da Festa Nacional da Maçã será compor a diretoria que acompanhará Domingos Costella na coordenação desses festejos e após essa definição é que as datas para escolha das soberanas e realização da festa serão definidas.

 

Fotos: Leticia Ana Fracasso

Compartilhe
nas redes