25ª Feira do Livro de Veranópolis

postado dia 12/09/2017

A 25ª Feira do Livro de Veranópolis acontece de 20 a 24 de Setembro de 2017, na Praça XV de Novembro, no centro da cidade.
Com vasta programação que inicia todos os dias às 9 horas e se estende até às 21 horas.
Além de venda de livros, haverá conversas com escritores, apresentação culturais que contam com a Cia de teatro Tem Gente no Palco, espetáculo dos Coros Municipais de Veranópolis, da Orquestra Municipal e  finaliza com o show de Luiz Carlos Borges e Grupo.
Programação que integra inclusive os festejos da Semana Farroupilha.
A Feira tem como Patronesse, a escritora e pesquisadora: Therezina Zardo Girardi.

"Ler é cultura, é arte! Matear faz parte."
Causos, prosas, lendas e poesias. Entrelinhas da nossa história!

Confira a programação completa da feira do Livro no anexo e reserve esses dias para dar uma passadinha na praça para apreciar uma boa leitura e tomar um mate.

Esse evento é uma promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura e da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude e tem apoio a Câmara Municipal de Vereadores.