Manifestação Cultural - O Pequeno Príncipe

postado dia 13/10/2021

Como parte das programações da 28ª Feira do Livro de Veranópolis, no domingo, dia 10 de outubro, o Teatro Literário Conta Comigo apresentou a manifestação cultural “O Pequeno Príncipe”.
Representantes dos grupos de teatro estiveram na Rua Coberta com o Varal da Poesia, além de distribuírem mensagens aos que passavam pelo local. No sábado e domingo, os livreiros estavam presentes com duas bancas de livros para venda. Na oportunidade, o Patrono Pedro Torres Lobo esteve prestigiando os livreiros e a manifestação cultural do Teatro.
A 28ª Feira do Livro de Veranópolis acontece de 07 a 24 de outubro e tem como lema: "Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós".
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

Fotos: Caroline Cesca