Grupo gestor do Termas e Longevidade prioriza as ações de promoção do Roteiro

postado dia 22/05/2020

O grupo gestor e os empreendimentos do Roteiro Termas e Longevidade estiveram reunidos por videoconferência na última terça-feira, 19 de maio, com o objetivo de discutir sobre a promoção do Roteiro. Foram analisadas as ações do mês de abril e da primeira quinzena de maio, onde as chamadas foram centradas em orientações com o objetivo de conscientizar a população regional, tanto para a economia de água necessária nos municípios, quanto para a prevenção do Covid-19.
Na segunda quinzena de maio, as principais ações estão centradas na campanha audiovisual, voltada para o público visitante. Esta ação está sendo realizada em parceria com os 5 municípios que integram o Roteiro e a mensagem principal é o pedido de que as pessoas que puderem, fiquem em casa e se cuidem, para que em breve, com saúde e segurança, possam desfrutar dos atrativos da Região. Os vídeos estão disponíveis nos canais oficiais do Roteiro, https://www.instagram.com/termaselongevidade/ e https://www.facebook.com/termaselongevidade.
Participaram da reunião, a turismóloga Gisele Martins da Cunha e a secretária de Turismo e Cultura de Veranópolis, Diana Aléssio Tomiello; o secretário de turismo de Nova Prata Everson Marca e a dirigente cultural Eliana Nedel; a turismóloga Juliane Gotardo de Protásio Alves; o coordenador de turismo de Vila Flores, Levino Paludo; a diretora executiva Beatriz Paulus e a arquiteta Paula Fogaça da Atuaserra, Instância de Governança Regional Uva e Vinho; a assessora de comunicação Liliane Luz da Conte Comunicação e Marketing; os empreendedores Juliano Brandalise do Restaurante Giratório Mascaron, Letícia Fracasso do Reino da Longevidade e o guia turístico Toni Formaiari de Veranópolis.
Quando tudo isso passar, a população e os empreendimentos do Roteiro Termas e Longevidade aguardam você para uma visita cheia de aromas, sabores e experiências.
As cidades de Cotiporã, Nova Prata, Protásio Alves, Veranópolis e Vila Flores compõem o Roteiro Termas e Longevidade, que originou-se da iniciativa da Atuaserra - Instância de Governança Regional Uva e Vinho na Serra Gaúcha, em parceria com estes municípios e, atualmente, conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Consulta Popular RS.

Compartilhe
nas redes