Encontro de Coros de Veranópolis

postado dia 10/10/2017

Os Coros Municipais: infantil, juvenil e adulto convidam para o 5º ENCONTRO DE COROS DE VERANÓPOLIS, evento que tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura.
O Encontro de Coros acontecerá no sábado, dia 28 de outubro, no Santuário Nossa Senhora Medianeira, no Bairro Medianeira. A programação inicia às 16 horas com recepção dos coros e grupos convidados e a apresentação ao público será as 18 horas com o Concerto no Santuário.
Após o concerto, por volta das 20 horas, haverá jantar-baile de confraternização, por adesão, ao valor de R$ 28,00 para adultos e crianças de 6 a 10 anos R$ 12,00. Os ingressos deverão ser adquiridos antecipadamente com cantores dos coros ou com a regente do coro Franceli.
Maiores informações, com Franceli pelo telefone (54) 99121-0902 ou no e-mail: franzimmerfono@yahoo.com.br

Prestigie esse momento único de integração entre os coros e convidados que enaltece a cultura e os talentos de Veranópolis e região.