Unidade Sentinela recebe reforço no atendimento

postado dia 23/02/2021

Considerando o número de busca por atendimentos na Unidade Sentinela nesta segunda feira, dia 22 de fevereiro, e preocupada com a absorção da demanda advinda da comunidade, a Secretaria da Saúde de Veranópolis reorganizou o fluxo de assistência aos veranense e reforçou a equipe de profissionais para atendimento a partir de hoje, terça feira, dia 23 de fevereiro, na Unidade Municipal de Triagem Respiratória.
É importante ressaltar que as testagens são realizadas somente a partir do 3º dia do início dos sintomas, pois caso não seja respeitado esse período, os resultados dos testes poderão ser falsos negativos.
A Secretaria Municipal da Saúde solicita a compreensão da comunidade quanto aos atendimentos nos demais Postos de Saúde do município, nesse momento crítico que esta sendo vivenciando, pois as equipes estarão dando suporte assistencial a Unidade de Triagem Respiratória. 

  • A sua atitude gera consequências. Evite a sobrecarga do sistema de saúde municipal. Cuide de você e de quem você ama. Use máscara e evite aglomerações.
Compartilhe
nas redes