Caminhoneiros terão ponto específico para vacinação contra a Influenza

postado dia 04/05/2020

Amanhã, terça-feira, 05 de maio, será dada sequência à 2ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza em Veranópolis.

Conforme orientação do Ministério da Saúde, o município deve organizar a vacinação do grupo dos caminhoneiros de forma a facilitar o acesso dos mesmos à vacina. Pensando nisso, será disponibilizado 100 doses para este público (mediante apresentação da comprovação do exercício da profissão) no posto da Polícia Rodoviária Federal de Veranópolis, também nesta terça-feira, a partir das 7h30min.

Lembrando que os caminhoneiros poderão receber a vacina mediante apresentação de um documento que comprove a função exercida (carteira de trabalho, crachá, contra-cheque, declaração ou atestado da empresa - quando empregados). Os caminhoneiros autônomos precisam comprovar a função exercida através da apresentação da carteira de habilitação categoria C ou E, com o preenchimento do EAR (exerce atividade remunerada) no campo das observações, no verso da carteira de habilitação.

Demais doses desta remessa serão disponibilizadas na APAE, também a partir das 7h30min.

 

Compartilhe
nas redes