Use o aplicativo “FALA CIDADÃO!”

postado dia 03/03/2021

A Prefeitura de Veranópolis dispõe, desde 2017, de um aplicativo que facilita a comunicação entre o cidadão e o poder público, principalmente no que se refere à infraestrutura do município.
O aplicativo “Fala, Cidadão” é uma ferramenta de comunicação muito rápida, segura e direta como o Poder Executivo, onde a gestão e administração do processo é feita pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. Essa ferramenta tem como objetivo auxiliar a prefeitura e o cidadão a terem uma comunicação mais eficiente e ágil, incentivando os veranenses a participarem da gestão.
Disponibilizar às pessoas maior participação nas atividades da administração pública, compartilhando informações sobre os serviços executados, garantem transparência na gestão municipal e permitem que as pessoas se tornem ativas e participativas na cidade onde vivem. E as tecnologias de informação e comunicação são fundamentais para estreitar esse relacionamento nos tempos atuais.

Baixe o aplicativo “Fala Cidadão” no seu celular ou acesse através do site da Prefeitura de Veranópolis - veranopolis.rs.gov.br/fala-cidadao