Coleta de eletrônicos em nova data

postado dia 30/06/2020

A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de Veranópolis informa que, devido ao mal tempo, a coleta de equipamentos eletrônicos que aconteceria hoje foi transferida para a próxima terça-feira, 07 de julho.
Continue guardando seus equipamentos elétricos ou eletrônicos, estragados ou obsoletos, para realizar o descarte correto dos mesmos. Haverá um caminhão ao lado do Prédio da Prefeitura de Veranópolis (Rua Alfredo Chaves, 366) a partir das 9h30min, para recolher computadores, teclados, mouses, impressoras, notebooks, aparelhos de DVD, vídeo game, videocassete, câmera fotográfica, controle remoto, televisores, telefonia em geral, geladeira, fogão, ar condicionado, microondas, etc.
Essa é uma atividade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente de Veranópolis em parceria com o Conselho de Meio Ambiente.