Concurso para Revitalização de trecho da Rua Júlio de Castilhos

postado dia 01/02/2019

A Prefeitura Municipal de Veranópolis torna público que, conforme edital n° 001/2019, estão abertas as inscrições para o concurso público nacional de projeto de Arquitetura e Urbanismo, que visa a revitalização de trecho da Rua Júlio de Castilhos. Os projetos deverão ser apresentados até o dia 22 de março, às 16 horas, em envelope lacrado.

É importante ressaltar que no mês de outubro de 2018 a proposta de revitalização foi apresentada aos moradores e comerciantes do trecho que será revitalizado, através de uma reunião onde foram abordadas as diretrizes que farão parte do projeto.

O prêmio a ser atribuído ao primeiro colocado, classificado pela Comissão Julgadora, é de R$ 40.000,00, que será pago ao responsável técnico do Projeto.

Desenvolver projetos em conjunto com a sociedade torna a cidade mais democrática, mais bonita e agradável para todos viverem.

Mais informações no edital disponível abaixo.

Foto: Clóvis Moraes

para Download