REFIS 2017

postado dia 14/03/2017

REFIS 2017

O Refis é um programa de Recuperação Fiscal do município de Veranópolis, que incentiva os contribuintes a quitar seus débitos com o poder público.

Como funciona:
Os contribuintes que possuem débitos com a Prefeitura Municipal provenientes de anos anteriores, podem efetuar o pagamento integral do mesmo até o dia 31 de agosto de 2017, será concedida a isenção de juros, multa de mora e acréscimos, além da redução da correção monetária em 50%. O pagamento deverá ser realizado em parcela única.

Esta é uma ótima oportunidade para quitar os débitos com a Prefeitura Municipal de Veranópolis.
Para isso basta se dirigir a Secretaria de Finanças para avaliar as pendências existentes e organizar o pagamento até o dia 31 de agosto.