Avanços na infraestrutura educacional no município

postado dia 29/06/2020

As obras de ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Joana Aimé continuam. A nova estrutura foi construída no terreno próximo a atual escola, adquirido pela Prefeitura, tendo um investimento de aproximadamente R$1.300.000,00 em recursos próprios do município.
Comportando uma área total de mais de 2.500 m², a obra será modelo em acessibilidade, além de atender a demanda de alunos para o ensino fundamental. Com dois pavimentos, a capacidade chegará a 500 alunos.
A nova estrutura contará com 14 salas, entre espaços de salas de aula, biblioteca, refeitório, pátio externo, cozinha com área de serviço, área administrativa, área de lazer e playground, além de um auditório para eventos, com capacidade para 350 pessoas.
O Poder Público Municipal segue preocupado em oferecer aos munícipes uma educação de qualidade, por meio da qualificação do ensino e de melhorias na infraestrutura das instituições escolares da Terra da Longevidade.

Foto: Leticia Ana Fracasso