Bullying teve ação especial na Praça

postado dia 16/04/2018

No domingo, dia 15 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade esteve na Praça XV de Novembro realizando um evento de lançamento da Campanha do Bullying 2018.
Numa tarde que iniciou com sol e finalizou com chuva, as famílias tiveram a oportunidade de estar na praça para conviver em sociedade e fortalecer os vínculos familiares e comunitários de Veranópolis. As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis, teve distribuição de pipoca, contação de histórias, apresentação do mascote da campanha e distribuição de material impresso sobre Bullying.
Para a Secretária de Desenvolvimento Social, Adriane Maria Parise, o objetivo da ação foi atingido. “Foi muito bom realizar esse evento e perceber o fortalecimento do convívio familiar e a alegria das crianças. A participação da comunidade foi boa e o interesse em saber mais sobre o Bullying nos motiva a desenvolver mais ações como esta. Agradecemos a todos que participaram e a todas as pessoas que se empenharam para realizar esse dia especial”, complementou a Secretária municipal.