Agroindústria Mel da Longevidade faz parte do SUSAF-RS

postado dia 26/06/2019

A agroindústria Mel da longevidade, de propriedade de Luis Antônio Zanchetta e Doraci Zanchetta, recebeu nesta semana a placa de reconhecimento pela adesão ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte – SUSAF/RS.

Está é a segunda agroindústria do município a aderir ao sistema, o qual permite que os produtos fabricados pela empresa possam ser comercializados em todo o estado do Rio Grande do Sul. A adesão ao SUSAF indica a garantia de qualidade do produto fabricado pela empresa, uma vez que a empresa segue e cumpre os requisitos do Serviço de Inspeção Municipal de Veranópolis.
A Prefeitura Municipal parabeniza a agroindústria Mel da Longevidade e deseja sucesso nas vendas de seu produto por todo Rio Grande do Sul.

Foto: divulgação