Câmara Setorial de Agricultura e Meio Ambiente reúne secretários da região

postado dia 22/02/2021

No dia 18 de fevereiro, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Fracaro, esteve participando de uma reunião da Câmara Setorial de Agricultura e Meio Ambiente na sede do CISGA - Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha, em Garibaldi. Estiveram reunidos os Secretários Municipais da região para discutir assuntos relevantes para ambos setores.
Na oportunidade, foi apresentado o resumo das ações desenvolvidas em 2020, além da apresentação do projeto para o Programa Bioeconomia do Ministério da Agricultura em parceria com a EMBRAPA, EMATER, ATUASERRA e IFRS. Também foi debatido sobre a participação no seminário Brasil/Alemanha na temática de resíduos sólidos, apresentação da campanha de recolhimento de eletroeletrônicos para o ano de 2021, apresentação do Projeto Inova Juntos, no qual o CISGA foi selecionado na primeira fase e encaminhamentos nas áreas da agricultura e meio ambiente.

Fotos: CISGA